À medida que o tempo passa, diferentemente do que pensa a grande maioria, fica cada vez mais difícil se apaixonar. Sim! Há que diga que, ao passo que envelhecemos nos tornamos mais carentes e prisioneiros de nossa própria necessidade de ter um alguém ao lado para dialogar, acariciar ou até mesmo por se conformar com um corpo presente. Leve engano. As minhas, nem tanto lógicas e referentes observações, me levaram à uma ponte a qual o precipício se torna confortável, a melhor opção, com uma placa de boas-vindas: "é logo alí!".
Se apaixonar dói! Se apaixonar requer tempo e dedicação como nem todos os empregos requerem. Peça irônica, certas vezes é uma estrada sem fim. Posso citá-las para melhor entendimento. A paixão de aventura, a paixão que é transformada em amor; a paixão não correspondida, a platônica; e assim 6 bilhões de pessoas se deleitam num cenário de flores e cores os quais nós mesmos criamos em cima de expectativas sempre frustadas.
Não que eu esteja aqui para