Ontem escutando uma pessoa bem sábia, pude enxergar um ângulo diferente da dúvida: a de não existir dúvida! Como assim? Como uma situação pode ser tão contraditória? É como um mesmo corpo ocupar dois lugares ao mesmo tempo. Mas o grande significado do ângulo proposto, é a importância que você dá à suas escolhas. Por exemplo, se você julga estar trilhando o caminho correto, não tem porque existirem dúvidas, pois por mais que não o seja, é o correto pra você naquela hora, naquela situação, naquele plano astral, e no jogo do bicho. Tudo estava
Sendo sucinta, como diversas vezes não sou; a vida é uma caixinha-de-surpresas, e nossas dúvidas diárias são apenas algumas gotas em um imenso oceano. Cabe à nós, abrirmos a janela e conseguirmos olhar um mundo por aquele raio de luz. E as dúvidas, desaparecerão, e talvez economizes milhões em calmantes e remédios contra insônia.
O lema é: reconstruir, reinventar, reescrever...se há dúvida, não se preocupe, o amanhã sempre dará a oportunidade de recomeçar.
Pois a maior dúvida sempre será: "Estou vivo hoje, e amanhã?!"
