"...As pessoas esgotaram de paciência...
Eu também esgotei...cheguei a minha cota, meu limite.
Chega!..."
quinta-feira, 14 de abril de 2011
domingo, 10 de abril de 2011
Um tapa de liberdade...
"Hoje, eu quero tomar banho de chuva, e sentir os pingos no meu rosto...
Hoje eu quero ligar para mil pessoas e dizer que eu as amo muito, apenas para as que merecem...
Hoje eu quero comer chocolate e gelatina, assim...tudo junto.
Hoje eu quero tomar um banho demorado e vestir o pijama mais velho do guarda-roupa...
Hoje eu quero pensar que estou fazendo tudo certo...
Hoje e sempre eu quero, e posso tudo..."
domingo, 3 de abril de 2011
Como deveria ser...
"A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que
nossas preces não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes
hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem
sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces
serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem."
Antonio Fernando
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que
nossas preces não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes
hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem
sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces
serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem."
Antonio Fernando
Assinar:
Postagens (Atom)


