Onde o Vento Me Levar...
quinta-feira, 14 de abril de 2011
1.2,3 e já!
"...As pessoas esgotaram de paciência...
Eu também esgotei...cheguei a minha cota, meu limite.
Chega!..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário