terça-feira, 18 de novembro de 2008

Talvez...

Há quem diga que momento de dúvida faz crescer. No meu caso, a única coisa que cresce é minha ansiedade. De verdade, não combino com momentos "senta-que-lá-vem-história". Nãããão! Eu sou bem do "é agora, é pra já"!
Já me doaram milhões de conselhos, derramaram otimismo e picotearam novas oportunidades à minha porta. Mas desculpem a teimosia, mas não consigo. Bato o pé, faço birra e contino discutindo com o tempo pra que ele apresse essa resposta. Acelero os ponteiros, cruzo os dedos e não meço passos. Minha inconformidade é bem maior que as receitas de bem bem-estar-espiritual.
E nessa roda gigante, vou levando os meus dias. Não consigo me acostumar com essa paciência dos deuses, é demais pra minha mente exagerada e não cansada de tentar.
Entre interrogações e exclamações...eu não vou caminhando com botas de conformismo e incertezas. Tiro as sandálias e caio nesse deserto que é a minha mente.

Um comentário:

Milena Buarque disse...

Ótimo o texto! Adorei.

;*