domingo, 14 de setembro de 2008

Apenas os Contras...

Agora parem de falar,de escrever e se concentrem aqui.Alguém por favor me levante a mão e faça-me o favor de dar-me um conselho sensato,ja que o meu estoque está acabado.Os padrões mudaram de país,as escolhas foram pra pu**-***-***** e as dúvidas permanecem,como estão vendo.A paciência resolveu dar uma volta e ligou dizendo que vai demorar.Ás vezes tudo o que eu queria era o colo da minha mãe. Ela sim, me faz bem. Cansei dos teus métodos complexos de achar felicidade e alegrias impostas. Não estão dando futuro, muito menos presente. O horóscopo diário errou feio quando estampou com letras garrafais a seguinte frase: "terás sorte em tudo o que fizeres". Não acredito que uma pessoa que derrube uma fila numa escada rolante pelo simples fato da dita(escada rolante) ter engolido seu cadarço, possa julgar-se uma pessoa com tal sorte, ah! faça me o favor! Enfim, isso não e um texto de longas e longas reclamações. É apenas um desabafo de horas e horas num metrô lotado. Cada um precisa de um momento "chuta-que-é-macumba", de um "sacode-a-poeira" e vê se acorda pra um novo dia, talvez comigo, isso ocorra todos os dias. Não e engraçado, muito menos esporádico. Tento quebrar a rotina...pinto o cabelo todas as semanas e me agrada bastante. Mudo roupas e estilos, so nao mudo a minha teimosia e a saudade que continua a bater à porta. Então repense quando decidir cortar laços ou fazê-los. Agora já não consigo colocar na balança muita coisa. Entres as coisas que me agradam e o que não me agrada. Nem sempre o que e ruim te faz mal, e o que te faz bem,e bom. Eu continuo na saga da procura pelo equilíbrio. Até saber quanto pesa a felicidade eterna e a desgraça cometida. Nao se julgue anormal se também sentes isso...e só uma questão de evolução. Se é que me entendem. Esteja atento aos meus delírios, esteja pronto aos meus momentos...E ainda tem muita coisa a ser feita. Me vejam 10 kg de coragem, por favor?

Nenhum comentário: