domingo, 14 de setembro de 2008

Só mais uma vez

Não sei se foi teu perfume bom,ou tua forma segura de me abraçar. Não sei se foi tua forma inusitada de chegar,ou até tua ousadia de tentar. Algo chegou, e é inevitável reconhecer.E de brinde recebi tu,tuas mentiras,teus carinhos e agora tua partida.Dói,mas passa! Como também passaram os minutos ao teu lado e as melhores horas,é... foram de grande valia! Foi bom te ter e tentar te entender.E outra vez não sei se a melhor parte da história foi tua chegada,ou tua partida. E as palavras ainda me faltam e me fazem cair em armadilhas.Agora eu só sei que tenho que crescer e esquecer,coisas bem difíceis,mas te falei,sou boa nisso! E mais uma vez,a partir de agora amor próprio,percepção e seletividade.Minhas portas continuam sem trancas,mas o alarme está ligado.E eu,mais do que nunca,imune. A partir daí,não há vestígios,apenas minha gratidão: obrigada mesmo por cada decepção e palavra doce.Por duvidar que eu notaria.Mas com tudo isso,fui jogada pra bem longe do mal.E para tão perto de mim.Ontem você me afastou,hoje,é meu principal impulso. E agora tenho a respostas pra milhares de coisas que antes me confundiam e conseguiam sugar alguns minutos do meu dia. E principalmente absorver o que insistiam em me dizer:"O que é bom dura pouco".Mas é fato,acontece. Não especificarei carinhos e atenções,já que esses foram bem reais.Deixo contigo a parte das lembranças,elas não me fazem muito bem nesse momento da vida,quando na verdade,a única coisa que preciso,é lembrar que existo e tenho que me empenhar na engenharia da minha própria felicidade.É,tudo culpa de uma longa caminhada futura.E te agradeço por tanta força e apoio.Foram bem necessários. Agora eu te deixo...e muita boa sorte,vais precisar.

Nenhum comentário: