domingo, 14 de setembro de 2008

Se conselho fosse bom...


Por tempos e tempos procuramos achar algo que desejamos.O fato e:procuramos nas outras pessoas.Todos os carinhos desejados,todas as atencoes dadas,minutos perdidos e respostas nao encontradas.Esquecemos que somos alguem e saimos na corrida do encontro da pessoa que consiga ter todos as pecinhas que faltam no nosso proprio ser.O problema e,muitas vezes essa outra pessoa ofusca quem somos,e nos esquecemos de nos mesmos.Te direi que nao e agradavel chegar a tal conclusao,nao por experiencia propria(nao querendo ser "modesta" e abusada),mas os fatos me trazem evidencias.Evidencias de vidas projetadas para o nada,e objetivos sem nexo algum.Vontades desnecessarias e amores "do paraguai".Volto a dizer,pior do que viver,e assistir da plateia os protagonistas do teu coracao.Para de viver uma realidade fantasiada e comeca a notar o mundo que gira a tua volta....a inflacao do teu pais,o desemprego,a fome,a necessidade de afeto,as guerras que provocam desastres,e a maldade que gera lagrimas. Ou continuas a achar que "teu jeans" vale muito mais do que tudo isso?!Mais uma foto num site qualquer de festas babacas nao te garantira uma boa aposentadoria,muito menos estabilidade emocional pro resto da tua vida.Deprime teu "momento estrela" e comeca a ver que os livros sao bem mais interessantes do que tua falta de senso.Que teus pes devem ser mais grudados no chao do que tua propria cara, quando perdes uma balada na sexta-feira a noite.Desculpa,mas meus pais foram bem conscientes quando me mandaram tomar banho gelado no inverno e andar de pes no chao pra sentir a terra.Quem sabe daqui a 8 anos,eu consiga aglutinar a uma nova "lesgilacao-do-amor-proprio" esses dois pontos como garantia de sucesso?!Em caso de duvida,e falta de paciencia...SE APAIXONE TODO DIA POR VOCE!!

Nenhum comentário: