
E ningém se diz capaz de notar que um dia houve decepçao.Mas ao dobrar a próxima esquina você se depara com ela,e ver que ela sempre esteve mais perto do que imaginavas.Que ela te cercou,e te seguiu...esperando só o momento de te bater de frente.Não só falo de decepçoes pessoais...mas decepçoes a outras pessoas.Quantas vezes arriscasse pensando em fazer o bem?E como pagamento...um belo:"Você fez td errado!".É você olhar pra mesa..e ver q tem chaves sobrando...é,a pessoa n aguentou tanto esse sentimento,e se foi.É você pensar que é orgulho...e na verdade,não passas de decepção.Causa e consequência.Estais se proporcionando a isso.Pára,e ver se teu quarto,até então n é o melhor lugar a se habitar!Pq na rua vais passar despecebido.Mesmo que em calçadas lotas de gente,indo e vindo...não passarás de figurante.Quando gritas...e o som se perde num vazio,e o eco é teu melhor companheiro.E eu prefiro resolver enquanto observo(e me realizo)!A agenda ainda está aberta para o próximo final de semana. Sugestões. Por experiência própria...Tratem de tirar esses traseiros gordos das cadeiras e saim de casa!INTERNET É COISA DO DIABO!Cuidem-se,e fator 40 no rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário