domingo, 14 de setembro de 2008







Só pra tentar me convencer,que eu consigo sem você.Já tinha escutado falar que era bem difícil dizer que algo acabou e que só restaram lembranças.E chega de frases-feitas tentando plantar na minha cabeça e no meu coração que "É fácil e SÓ basta querer".Quando na verdade o "querer" é o primeiro passo pra uma longa e fria caminhada.Deixemos o orgulho de lado,e venhamos e convenhamos...deixar pra trás os telefonemas calorosos,os beijos embebecidos de paixão e os encontros marcantes..não é nada fácil.Principalmente quando,no mínimo,tua porta é de frente pra dele ou até mesmo ele é capa de todos os jornais.(Não serei eu que irei julgar se estás enamorada por um vizinho que te pede açúcar todos os dias ou por um artista de novelas mexicanas...ou traficante de uma favela qualquer.Quem sou eu pra julgar tuas preferências?!)Mas paixão é dor que dói e não passa.E perdura por noites e noites.Até que te proponhas a te entregar a outra paixão.Digo,não paixão física(homem-mulher);mas qualquer tipo de paixão.Algo que te faça empolgar e perder o sono.Uns preferem as academias..outros a vizinha do 104,o gerente do banco,o basquete...tem até aqueles que preferem a cama quente e um cobertor.Isso tanto faz,mas tenha uma nova paixão.Os desejos de uma vida feliz e perfeita com borboletas voando e pássaros cantarolando ao fundo,continuam.Por mais tontos que julgamos nosso coraçao ser...ele diferente da minha razão,tenta sem cansaços encontrar essa tal de felicidade.Por mais desilusões e gritos na frente do espelho...ele continua lá,firme e forte.Então,ACORDA!E começa a ver que és um tesouro bem mais precioso.Que nem todos te merecem.Sequer fazer parte da agenda do seu telefone.Agora,te falo.É bem mais fácil sim,quando queremos.E fica difícil se convencer quando se já tentou de tudo,quando não se quer mais lembrar,e de dizer pra si...que acabou.Mas como também já ouvi algo que falava assim:"Aos poucos vou reconstruindo...Aos poucos tudo volta pro lugar"Já me faltam palavras pra tentar explicar algo que não existe explicação.Só acho que sou bem maior do que qualquer dor,mesmo que seja dor de amor.

Nenhum comentário: