domingo, 14 de setembro de 2008

.Cada um no seu quadrado.

Você aí,e eu aqui.Eu aqui,você aqui.Você aqui,eu aqui,ela aqui.Agora tudo ficou preto e branco.Não sei mais o que faço,nem o que penso.Não sei se te tenho,ou te perdi pra sempre.To jogando todas as peças de roupas na mala,porque preciso correr pro colo da minha mãe.Saber o que ela acha e qual o caminho devo tomar.Qual roupa devo vestir e as palavras que vou usar.Não sei se é dor de cabeça,ou dor de coração.Só sei que tudo deu um nó.Tá confuso,tá doendo e me ajuda a mergulhar num baú de lembranças que eu pensei q nem mais estariam estocadas nas minhas prateleiras de desilusões.Você veio e de repente me tomou.Bebeu como se fosse o ultimo remédio pra curar infelicidade,e jogou a receita fora.Tu me deste a vida e me mostrou o que é ser bem amado.E logo depois,tirou meu chão.Hoje só consigo enxergar distância e algumas milhas da companhia aérea.Agora,nem sei se posso chamar mais de dor,ou de "manual-de-ser-otaria".O tempo parou,e minhas idéias e pensamentos congelaram.A noção de infinito entre eu e tu se desfez em ruas paralelas.Então pára com a idéia de ser meu vizinho,nã me agrada!Não sei qual música escolho pra pôr no som,elas me confundem mais.Principalmente quando teu perfume insiste em colar nas minhas narinas.e teu beijo se faz presente diante dos meus piores pecados!

Nenhum comentário: