domingo, 14 de setembro de 2008
.Dedo na Tomada Do Desespero.
Se eu pudesse eu explodiria o mundo.Explodiria pra não olhar pra cara de muita gente.Eu e minha insistência com a raça humana.Quanto mais amor,menos amor...Quanto mais atenção,menos atenção...Quanto mais consideração,menos consideração.Agora me falem se "o lado ao avesso" sou mesmo eu?!Haverão dias em que uma só pessoa dirá que confia em outra,e por favor...não vale tua mãe,pois essa vem com um carimbo de "produto totalmente confiável".Tempos em que te falarão coisas bonitas mesmo não sendo dia de ação-de-graças.Dias em que teu espelho é teu inimigo,mas mesmo asism te acharão a mais linda do mundo,sem grandes esforços pra isso.Deves estar a pensar:"Que tola,pensa que é a única que passa por isso".A diferneça é...eu grito,e tu,gritas?!Tá que não pagam minhas contas,nem ao menos gastam minutos no celular pra saber como eu estou...mas estão alí,confiantes e persuasivos de olho na minha vida e nas minhas ações.Estão alí,como telespectadores assíduos...e não perdem um capítulo sequer.Chega!Chega de palpites e palavras "mal-vindas".Já tenho muito com o que me preocupar,já que um alí não liga pra dizer que teve ao menos uma lembrança ou outra alí mente pro mundo todo e procura esconder tudo de mim.Um otimista de carteirinha diria que t.u.d.o isso serve de obstáculos pra uma nova etapa feliz e concreta na vida.Eu,já falo sem arrodeios e pausas...isso são sentimentos descartáveis.Não sei qual será o dia que alguém conseguirá olhar no olho do outro e falar uma única verdade...e logico,o outro sentir.Eu só sei q logo logo as malas estarão prontas...e por um bom tempo.O calendário como brinde da padaria já está sendo rabiscado..e os dias..sendo contados..Não vejo a hora,juro!Hunff=/E pra vocês...muuuuuuuuuuittaa verdade(se possível) na vida.O IBAMA,agradece.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário