domingo, 14 de setembro de 2008

Tudo tem um porquê


O caminho sempre esta cheio de alternativas.Tu decides se teu dia tera sol ou chuva.Se reclamas e nunca estas satisfeito ou se agradece e comeca a ver a vida de um modo bem mais sutil.Te enches de orgulho pelo jeans novo,mas esqueces que na Africa ha uma infinidade de criancas chorando por um pao.Ainda tem muita coisa o que aprender.E por ser tao longa a estrada,certas vezes cansa.Mas e proveitoso,e necessario.Comecei a analisar meus passos,atitudes e palavras.No inicio o saldo no fim do dia nao era tao agradavel,mas hoje,ja posso ver o quanto fui uma boa aluna.As infantilidades e pouca experiencia ficaram pra tras.E a busca por sorrisos bem mais sinceros e palavras verdadeiras aumenta a cada minuto.Eu e minha teimosia de acreditar que existem sim,pessoas ainda com bom coracao.E eu encontrei."Quando cai a noite, os olhos até insistem um pouco em ficarem abertos. É hora então de desligar a música que lembra cheiros antigos e saudosos momentos. É hora de olhar para o centro. Para o progresso que existe, assim como o domingo."Ainda consigo dizer que amo,mais do que nunca.E mais uma vez me apaixono pela minha vida.Me apaixono por vidas.Tudo esta sendo concreto,ate posso sentir o cheiro do sonho.E continuo apoiando o "trem da vida"...ele faz querer ter pressa pra chegar ao destino,mas nos ensina a ter paciencia de esperar em cada estacao.

Nenhum comentário: