domingo, 14 de setembro de 2008

.Pura Etiqueta.


Não sei se por culpa das mil e uma obrigações que tenho à concluir até o fim de novembro,ou pelos pratos de folhas q devoro todos os dias as 12:00.Tá tudo invertido.E acho q as leis de Murphy não são muito ao meu favor.Inclusive a megasena.Não me venham com lindas palavras e regras de bons modos.Tua experiência não me completa,definitivamente.Eu quero enxergar mais longe e esquecer que um dia eu tive dependência tua.Que esperei tuas ligações ou palavras de conforto.Ou até mesmo um olhar teu suplicando um sorriso meu.Quantas e quantas vezes deitei e me perguntei se estavas pensando em mim..."Puro engano,minha cara....o pensamento está bem longe!"E assim minha razão respondia.E te falo...os telefonemas e notícias de que estás bem,já não me suprem mais.Teus votos de saudades e felicidades já não me servem.Pq eu só teria isso tudo se tu estivesse ao meu lado.E quanto mais quero isso..e meu meu coração burro suplica...tu estás mais longe.Era bem mais fácil eu fazer as malas e sumir.E um dia voltar e sequer reconhecer alguém nas ruas.Mas me faltam forças pra isso.Talvez com você tudo seria mais fácil.É bem inusitada a forma de te amar,mas ela existe.E muitas vezes existe mais dq eu.Ou dq eu queria e desejaria q ela existisse.Então,outra vez,não me venha com textos e frases-feitas...Hj,elas não passam de inesquecíveis ilusões.E delas,já acordei.Agora,eu só sinto muito...por você,lógico!

Nenhum comentário: