domingo, 14 de setembro de 2008

Me dá a mão...


E' incrivel como o tempo passa e no lugar de mil respostas,voce da lugar a milhoes de perguntas.No lugar dos dias "seguranca,conformismo e conviccoes",entram os dias temperosos e cheios de saudades,como se nao existissem piores.Ate entao,meus pensamentos vao ate ai,ao lado da tua cama...minha mente se transporta e fica te olhando...ao pe da cama,enquanto dormes,pra resgatar qualquer gesto teu,qualquer sorriso,e assim decifrar que estais sonhando comigo.E',por muitas vezes desejo que me tenhas ao menos em sonho,pois pedir flashes de lembrancas minhas durante teu dia ja acho prentesao demais.Me explica o porque de nao ter dado certo! Se eu te amo,e tu...bom..tu deverias amar!Se tudo e' hora e lugar,e nossos momentos sao unicos.Ja perdi noites de sono tentando ao menos descobrir o porque dessa ponte entre nos.Tao perto,e tao longe...tao facil e tao cheia de imprevistos...tao aberta e tao fechada.Tao...tao..tao,nao me julgue por nao tentar.Eu te esperei todos os dias.Penso eu que desde que nasci conto os dias pra te encontrar.Porque quando te encontro,e' como se nossas vidas ja tivessem se cruzado em algum momento,e logo,me fazes sorrir.Tens o dom de me fazer bem,e principalmente de me sentir amada e util.Por varios minutos no meu dia,es meu melhor alivio.Meu melhor refugio,e meus piores segundos de incapacidade.Lembro-me da tua mao junto a minha,e quando falavamos que eramos um para o outro.Que a Sra. Vida,so foi a estrada que nos fez cruzar.E a Sra. Saudade,era apenas uma tia que morava distante,so nos vinha visitar de vez em quando.Mas esquecemos de uma maldita Sra. Distancia...essa,resolveu entrar,colocar os pes na mesa e assistir um longo filme,que parece nao ter mais fim.E ainda por cima,me pede doces e pipocas pra sempre me relembrar,que ela, ali esta.A ultima carta que te escrevi esta guardada assim como guardo meu coraçao pra ti.Tentei rasgar,e' fato.Mas foi inutil,nao tenho tanta forca de apagar-te da minha vida quanto pensava.Teu cheiro ainda me e' bem embriagante.E teu olhar nao cansa de me acompanhar.Se eu tivesse ao menos a chance de encontrar um genio da lampada...talvez eu fosse um tanto generosa e implorasse um so desejo.Ta vendo que entre outros sentimentos meus,ainda cabe uma pontinha de generosidade?!Tua ausencia me incomoda,e tua voz parece que sopra todas as vezes que me sinto so!Quando paro de pensar em tudo,es tu que me pertubas.Muita ousadia de uma pessoa que tao longe esta!Mas talvez,do coracao pra cabeca nao seja um caminho tao longo assim.Sabe quando entra aquela brisa pela janela?!Parece voce...mas nao e'!E a realidade e' bem ingrata!Cansada de lindas e boas palavras.Eu bem que queria tu aqui.Me apertando e me falando o quao sou importante pra ti!Na certa,nao estaria escrevendo tudo isso...porque todo meu tempo seria teu,so teu!"E vem...vamo caminhar na praia..."

Nenhum comentário: