
Se eu tivesse ao menos o impulso de catalogar todas as frases-feitas e experiências alheias,juro...publicaria um best-seller. São grandes as regras,maiores ainda minhas dúvidas.Tuas respostas e tuas soluções não me cabem.Falta regra pra mim,sabe?!Tua ausência significante me dói,e te falo meu caro,isso não é nem necessário,muito menos definitivo pra mim.Te recolhe à teus presupostos de que a vida termina alí,e me deixa viver já que a minha não tem fim.Tua arrogância de achar que me és essencial...esse filme já saiu de cartaz há um bom tempo daquele prédio,com cadeiras mofadas e sem acolchoados,da esquina.To bem afim de pôr em destaque um novo e bom filme,já que o teu não me foi campeão de bilheterias.Tuas palavras já não fazem mais efeito algum,aqui dentro.Cansei de ser exemplo de cordialidade,compreensão e bons-modos.Tu me fez enxergar que amar é bem mais do que tens amado.Que querer é um bem maior que qualquer capricho teu.Que os minutos que gastas comigo,poderíam ser revertidos em dezenas de planos concretizados e de sucesso.Que o esforço que fazes,é o 1/1000 do que poderíam poder fazer por mim.Não se gaba...és um futuro protagonista do destino.Tantos anos não te serviram tão bem como pensas.Alias,te serviram,pra notares que precisas aprender um bucado,mas não comigo.Chega de esnobação...e não foi meu erro ter sempre te amado,eu te queria sim do meu lado.Não estou mais pensando em ti,pelo menos por enquanto.E pelas 12 horas seguintes.Garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário