
Como tudo na vida tem seu começo e seu fim,aqui estou eu.Pelo fim de uma fase da minha vida,por pensamentos infantis acompanhados de desejos de criança e um belo "acorda" como sobremesa.Pelo começo de uma vida nova,deixando as tinturas loiras de lado,e agora totalmente aderida à moda da morenice.Escritora de plantão.Amo escrever nos meus piores e melhores momentos.Pra mim,é uma forma de descarregar tudo que quero,sem machucar ninguém,muito menos desperdiçar gotículas de saliva que posso muito bem compartilhar num beijo(bem mais útil,digamos assim).Esse blog não tem intenção alguma de ganhar comentários seus.Único e exclusivo pra minha satisfação pessoal,que pra mim,é prioridade desde alguns meses.Porém,fico lisonjeada,quando pessoas de alguma forma,me falam que se identificaram com meus textos.Lógico,somos todos humanos e apesar de não simultâneamente,sentimos muitas vezes as mesmas dores e alegrias.Enfim,tentando ser bem objetiva...Espero que leiam os textos...e quer por vontade própria,comentem!Sou morena,agora.Uso esmalte vermelho e preto,tenho mil sonhos e planos legais pra minha vida e pra vida das pessoas que comigo estiverem.Adoro assistir filmes sozinha ou em boa companhia,com uma bacia de pipoca e volume estupidamente alto(pra convencer os outros,falo que é pra ficar com som de cinema).Sou super³ teimosa e perfeccionista,tenho uma família linda(dando ênfase a minha mãe que é o amor da minha vida) e atualmente é o que dou o maior valor...é,otariamente já coloquei outras pessoas em primeiro lugar!Amo a vida que tenho....amo viajar e fotografia.Sou uma amante por fotografar...por mim,eu revelaria todas as fotos que eu tenho em mente.Morro de saudades de pessoas que não estão perto a mim,e a ausência destas,é f.o.d.a!Sempre estou de malas prontas pra algum lugar...convites,sempre Bem-Vindos!Amo meus amigos.E de agora em diante,agora só quero perto de mim,o que me faz MUITO bem!Obrigada,e o prazer é todo meu!CaroL
Nenhum comentário:
Postar um comentário