domingo, 14 de setembro de 2008

.Um Jogo.


Aprendi que tempo é bom.Não pra minha mente,mas pro meu coração.Aprendi também,que amigos são poucos,e principalmente os melhores estão debaixo do mesmo teto que tu.Que as músicas te fortalem e que palavras amigas nem sempre são oq querias escutar naquele momento.Que o silêncio basta,certas vezes.Porque já há barulho demais dentro do nosso coração.Também,que aos poucos você deixa de lembrar "de um certo alguém".Porque ninguém precisa de ninguém,a não ser do colinho da tua mãe e do abraço apertado dela.É,há dias em que tu queres explodir,ou melhor, explodir alguém.Inclusive,na minha lista há uma extensa série de números cardinais.Minha maturidade passou do estágio dos 36% e foi para os 39,99%,com toda certeza.Como também meus pecados.E quantas e quantas vezes apostamos nossa felicidade numa pessoa,e no fim das contas...mal sabíamos que ao virar-nos as costas td que foi vivido era esquecido e deletado!Muitas vezes brincamos de viver...e fingimos ter momentos bons.Inventamos risadas e boas piadas sem graça.Só pelo simples fato de temermos ao solitário e à caneca de chá a noite com um bom livro de cabeceira ao lado.Não temas,esses podem ser tua melhor companhia por anos longos e reais.Te garanto,te servirão bem mais dq teus "amigos-imaginários",os quais insistes em criar e alimentar falando:"Estarás ao meu lado pra vida toda!"Não,não estarão...Porque os amigos de verdade nem gastam salivas pra tal fato.Eles gastam suor e muita paciência.Desfiz essa pose de anos dourados e comecei do zero.É bem melhor,inclusive porque não me agradam rotinas

Nenhum comentário: